Skin Defensores para o Doutor Estranho - Marvel’s Midnight Suns
Mande Lilith de volta para o submundo com estilo usando a skin Defensores para o Doutor Estranho no Marvel’s Midnight Suns, inspirada em seu visual clássico nos quadrinhos dos Defensores.