Sherlock Holmes The Awakened - O Traje do Investigador
Prepare-se para mergulhar ainda mais fundo e canalizar o detetive que existe dentro de você com três novos trajes inspirados na era vitoriana! O DLC O Traje do Investigador inclui as seguintes vestimentas: - Batina de Clérigo - Mestre Detetive - O Detetive Consultor Com a Batina do Clérigo, você irá parecer um verdadeiro homem da igreja, pronto para absolver até mesmo os piores pecadores. Liberte seu detetive interior com o traje do Mestre Investigador. Este traje sofisticado fará com que você seja o assunto da cidade, proporcionando o estilo e a intriga de um verdadeiro investigador virtuoso, pronto para soluciionar até os mistérios mais desafiadores. O Traje do Detetive Consultor adiciona um toque clássico ao visual, evocando os bons e velhos tempos com uma apresentação formal e alinhada.