Shang Tsung - Versão do Pacote de Kombate
Feiticeiro das almas e anfitrião histórico do Mortal Kombat. Nascido no Plano Terreno, a busca insaciável por poder o levou à Exoterra, onde Shao Kahn lhe ofereceu um poder sombrio impossível de se obter no Plano Terreno. Shang Tsung jurou lealdade eterna a Shao Kahn em troca da magia sombria. Entretanto, ele nunca foi um servo confiável. Ele sonha com o dia em que sua magia dominará Shao Kahn, e ele fará tudo o que for possível para que esse dia finalmente chegue. Inclui skins Grão-mestre do Torneio e Ladrão de Espíritos.