Shadow of the Tomb Raider - Roupa: uniforme Sinchi Chiqa
Obtenha o uniforme de batalha Sinchi Chiqa para Shadow of the Tomb Raider. Ela permite a criação de munição extra e reduz o dano de projéteis com suas placas versáteis.