Shadow of the Tomb Raider - O Pesadelo
Descubra o segredo que Uchu não contou a ninguém! Para obter uma arma poderosa e misteriosa, Lara Croft deve entrar no ritmo e desafiar uma nova tumba de desafio, lutar contra adversários que não são como outros que ela já desafiou e confrontar seu inimigo mais mortal: ela mesma. O Pesadelo oferece novas opções de personalização, com a roupa Escamas de Q, o machado Ravina do Medo, e a habilidade Hálito Branco, que concede o poder de efeito em área às flechas alucinógenas de Lara.