Shadow of the Tomb Raider - Forja do Destino
Explore os rios de lava da Forja dos deuses decaídos, uma nova tumba de desafio, jogável em modo solo ou cooperativo, para revelar os segredos de Kuwaq Yaku. Nesta aventura, Lara precisa descobrir os detalhes do antigo legado de um amigo e encarar um perigo que acreditava-se estar consumido em chamas.