Shadow of the Tomb Raider - Arma: Empunhadura do Medo
Obtenha a Empunhadura do Medo para Shadow of the Tomb Raider. Design primitivo otimizado para escalar e lutar. Tem maior probabilidade de derrubar inimigos, deixando-os no chão por mais tempo.