Sébastien Loeb Rally EVO - Rallycross Pack
Um novo circuito de rallycross, 2 carros com o esquema de pintura original e 7 eventos da carreira! O novo DLC Pack Rallycross vai soltar-te na pista Hell, uma das pistas de rallycross mais entusiasmantes do mundo. Testa-a com os 2 novos carros incluídos no pack: o Hyundai Veloster Turbo e o Ford Focus RS09 em mais 7 eventos da carreira disponíveis na categoria “New Era”, na série Rallycross World Tour. Estás à espera de quê? Transfere o DLC e levanta a poeira com o rali real!