Sébastien Loeb Rally EVO - Class S The Prototypes
Estamos a dar-te uma oportunidade de mudares a História! Nunca viste o Lancia ECV, o Toyota 222D, o Vauxhall Astra 4S e o Peugeot Quasar assim! A classe protótipo é formada por quatro carros nunca antes vistos em pista. Estes carros estão à espera que proves o seu valor ao mundo! Transfere o DLC e cria um novo futuro para eles!