Season Two – Stage One Liveries
Temporada 2 - Itens cosméticos da Fase 1. Este pacote de itens cosméticos da Temporada Dois traz uma aparência naturalmente geométrica para o DIRT Rally 2.0, inspirada pelas belas paisagens vistas durante as corridas de rally. O design estará disponível para cinco veículos no jogo.