SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE Early Unlock: Musha Gundam
Desbloqueio Antecipado: Musha Gundam *A unidade Musha Gundam também pode ser desbloqueada no jogo. O Desbloqueio Adiantado permite que a unidade seja utilizada desde o início do jogo.