SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE Early Unlock: Knight Gundam
Desbloqueio Antecipado: Knight Gundam *A unidade Knight Gundam também pode ser desbloqueada no jogo. O Desbloqueio Adiantado permite que a unidade seja utilizada desde o início do jogo.