Scout TOXC
Preferida pelos FDO (Operadores de Avanço) da Classe 8, a armadura classe SCOUT inclui o melhor sistema anti-rastreamento oculto e pacotes de indução de cobertura. Seu êxito atrás de linhas inimigas é inquestionável.Personalizada com a capa de armadura TOXIC.