Santa Danger ATV Pack
Prepare-se para Noel Danger, o mais novo personagem do sucesso Joe Danger Special Edition!Apresentamos também o novo Quadriciclo, para você dominar suas acrobacias de um modo totalmente novo!Este Papai Noel acrobático e devorador de rabanadas tem toda a alegria natalina necessária para detonar o painel de pontos! Com truques NOVOS e especiais como ""Natal Maravilhoso"" e ""Ho Ho Furacão"", este Piloto Fantástico está pronto para colecionar Presentes especiais em todos os níveis. Prepare-se também para um Natal branco; ao selecionar o Noel Danger você desbloqueará uma coleção fantástica de novos efeitos de neve!A Edição Especial é a versão definitiva do multipremiado Joe Danger, oferecendo diversão ao extremo e exclusiva para o Xbox 360!