SAND LAND - Conjunto de adesivos de inimigo
Personalize os veículos com adesivos especiais. Os adesivos podem ser aplicados a todos os veículos personalizáveis. *A personalização de adesivos estará disponível após desbloquear a Loja de Pintura em Spino.