"SAMURAI WARRIORS" Costume - Mitsuhide Akechi
Adicionámos um visual para Mitsuhide Akechi. Desfruta de um visual novo que confere um aspeto renovado a qualquer campo de batalha! ■Conteúdo "SAMURAI WARRIORS" Costume - Mitsuhide Akechi ■Instruções Podes alterar os visuais selecionando "Change Costume" no ecrã "Select Character" em "Musou Mode" e em "Citadel Mode". Nota: trata-se de um Bónus por tempo limitado disponível para transferência gratuita. Disponível de 24 de junho de 2021 a 9 de agosto de 2021.