Ruka Exclusive Costume "Marie Rose Outfit"
Roupa para que Ruka se vista como Marie Rose Bónus de compra antecipada: Roupa para que Ruka se vista como Marie Rose da série DEAD OR ALIVE. Podes encontrá-la no jogo. Nota: O conteúdo bónus pode ser disponibilizado mais tarde para aquisição.