Saqueie todo o tesouro em Roguebook com o Deluxe Pack, que inclui diversos conteúdos adicionais. -Fugoro, Mercador de Maravilhas: Recrute Fugoro, o novo herói jogável, e desbloqueie 50 novas cartas, talentos e tesouros para combinar. -Alternate Art Pack: Encare os desafios em Roguebook com toda classe. Você terá à sua disposição 3 versos de cartas e 10 ilustrações alternativas exclusivas. -Roguebook - Hero Skin Pack: Esbanje estilo em Roguebook com estes 4 trajes exclusivos para heróis. Inclui um traje alternativo para Sharra, Sorocco, Seifer e Aurora.