RIDE 5 - Free Pack 04
O RIDE 5 - Free Pack 04 inclui: - Aprilia RSV 1000 R (2009) - Honda VTR1000 SP-2 (2006) Vinda direto da categoria de Superbikes, a Honda VTR1000 SP-2 alcança seu máximo a partir de 6.000 rpm, com um desempenho dos sonhos! A Aprilia RSV 1000 R busca equilíbrio: com um ângulo de direção mais amplo, o chassi é estável e os painéis laterais são mais finos para facilitar os movimentos dos pilotos.