[Revival] DOA6 - Conjunto Uniformes Escolares
O regresso de um clássico dos jogos anteriores! Um conjunto de Uniformes Escolares para as 18 personagens femininas. Personagens: Tina, Kasumi, Helena, Kokoro, Leifang, Ayane, La Mariposa, Christie, Hitomi, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, NiCO, Phase 4, Momiji, Rachel e Tamaki. Nota: - Os produtos deste conjunto também podem ser desbloqueados separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Tens de ter a ultima atualização instalada para poderes usar este conteúdo. - Tens de comprar as respetivas personagens para poderes usar este conteúdo.