Resident Evil 4 - Os Mercenários
Corra contra o tempo e batalhe para liderar os placares! Visto no Resident Evil 4 original, Os Mercenários está de volta! Você está pronto para testar sua coragem nesta eletrizante e vertiginosa luta pela sobrevivência contra uma horda cada vez mais perigosa de inimigos? Personagens - antigos e novos - agora podem usar o Modo Caótico, ativando habilidades únicas que adicionam novas camadas estratégicas e táticas nunca antes vistas em Os Mercenários! Assim como a história principal, Os Mercenários foi reimaginado e aguarda todos que curtem ação e combates frenéticos!