Remnant II - Gunslinger Archetype Early Unlock
BÔNUS DE PRÉ-VENDA - DESBLOQUEIO ANTECIPADO DO ARQUÉTIPO PISTOLEIRO O mestre das armas de fogo, munição e troca de armas, nenhum Arquétipo enche os inimigos de bala como o Pistoleiro. O Pistoleiro vem totalmente equipado com 3 Perícias ofensivas que garantem a virada de qualquer batalha.