Railway Empire - France
Após o exílio do Imperador Napoleão III, a monarquia francesa caiu pela segunda vez, e a Terceira República assumiu o seu lugar. No DLC Railway Empire - France, você decidirá o futuro industrial do seu país. Alie-se com um general militarista e fortaleça as fronteiras francesas na expectativa de uma nova guerra ou ajude o ministro da obra pública a reconstruir a infraestrutura do país e a realizar o novo projeto controverso da “Torre Eiffel”.