Railway Empire 2 - Deluxe Edition Upgrade
A Digital Deluxe Edition vem com o jogo Railway Empire 2 completo, a trilha sonora original, aparências exclusivas para cada um dos três tamanhos de estação ferroviária, uma aparência exclusiva para a sede da sua empresa e uma aparência exclusiva para duas locomotivas. Curta a música sempre que quiser e mostre aos seus concorrentes a magnificência da sua companhia ferroviária!