Raide: Armazenagem de álbum C
Adicione 24 entradas de armazenagem de álbuns. Avalie os álbuns para receber poderosas armas e peças, e então conquiste o modo Raide! *Conteúdo exclusivo do modo raide. *O modo raide é um modo de jogo adicional concentrado na ação incluso no jogo principal. *É necessário o episódio 1 para jogar.