RAGE 2: 1100 RAGE Coins
Compre 1.100 moedas de RAGE, a moeda do jogo que se usa em RAGE 2 para comprar itens cosméticos, equipamentos e outros conteúdos novos. Visite a loja em RAGE 2 para ver tudo.