RABBIDS INVASION - SEASON PASS
Com o melhor CUSTO-BENEFÍCIO, o Passe de Temporada do Rabbids Invasion está disponível agora e inclui todos os 15 episódios com desafios malucos! Entre em uma competição amistosa com a família e amigos, enquanto assiste as cenas mais engraçadas de "SUPER RABBID", "RABBID VAMPIRO", "RABBIDS COM PULGAS", "RABBID ZUMBI", "SONHOS DOS RABBIDS" e mais 10 episódios interativos. Faça poses engraçadas, encontre objetos escondidos, grite o famoso Bwaaah, corra contra o cronômetro e ganhe moedas Rabbid adicionais para se tornar o campeão de cada episódio!