RABBIDS INVASION - PACOTE Nº5
Curta a animação de sucesso da TV para crianças de um jeito completamente novo! Agora você pode assistir e jogar com os Rabbids em 3 episódios interativos: "ESCORREGADIO E ENSABOADO", "TESTE RABBIDS Nº 98001-C: O ESPELHO" e "RABBIDS COM PULGAS". Mexa-se e compita com sua família e amigos em desafios divertidos e loucos, como Onda de Sabão, Pulando Papéis, Caça aos Objetos e mais...