RABBIDS INVASION - PACOTE Nº2
Curta a animação de sucesso da TV para crianças de um jeito completamente novo! Agora você pode assistir e jogar com os Rabbids em 3 episódios interativos: "SUPER RABBID", "RABBIDS MUU" e "PARE! CHEGA!". Mexa-se e compita com sua família e amigos em desafios divertidos e loucos, como Corrida de Estrada, Dança Zumbi, Cone Alto, Caça aos Objetos e mais...