RABBIDS INVASION - PACOTE Nº1
Curta a animação de sucesso da TV para crianças de um jeito completamente novo! Agora você pode assistir e jogar com os Rabbids em 3 episódios interativos: "RABBIDS DIZEM XIIIIS", "RABBID VAMPIRO" e "RABBID COLOCANDO ORDEM NA CASA". Mexa-se e compita com sua família e amigos em desafios divertidos e loucos, como Pulando Moeda, Catapulta dos Rabbids, Caça aos Objetos, Medidor-Bwaaah e mais...