Pure Farming 2018 Cabras
Diversifica a tua empresa agrícola e começa a criar cabras no estado americano do Montana! Constrói cercados, compra crias, alimenta-as bem para que cresçam saudáveis e vende o que produzirem. Dá toda uma nova dimensão à pecuária da tua quinta.