Purchase Bonus: Sporty Mix
Desbloqueia a roupa “Mistura Esportiva [Sporty Mix]” para Machina em Loop8: Summer of Gods. Você pode mudar a roupa de Machina acessando Conteúdo Extra, no menu principal do jogo.