Pré-venda da Edição de Luxo de Unknown 9: Awakening
Compre na pré-venda agora e ganhe acesso ao DLC Haroona Quaestor, que inclui um visual exclusivo para Haroona com duas variações de cor, o novo visual do diário Quaestor e duas animações adicionais. A Edição Digital de Luxo de Unknown 9: Awakening inclui: - O Pacote de cosméticos Mercenary - O Pacote de cosméticos Shadow - O Pacote de cosméticos Aviator Cada pacote contém um visual exclusivo da Haroona com duas opções adicionais de cor e textura, um visual complementar para o diário da Haroona e duas animações de combate alternativas extras. Mergulhe no misterioso mundo de Unknown 9 e descubra os mistérios escondidos em plena vista. Você é Haroona, uma Quaestor nascida com a capacidade de se aventurar em uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa, conhecida como Umbral. Em sua busca por um poderoso conhecimento secreto, Haroona aprenderá a dominar sua conexão única com o Umbral, que lhe permite canalizar seus poderes para o nosso mundo... Mas esse poder não passa despercebido e Haroona rapidamente se torna alvo dos Ascendentes, uma facção que deseja usar o Umbral para alterar o curso da história humana. Torne-se Haroona: jogue como uma mulher jovem e corajosa que tem a capacidade de mergulhar e canalizar poderes de uma dimensão paralela conhecida como Umbral. Domine o Umbral: utilize seu domínio do Umbral e escolha seu próprio estilo de jogo. Incorpore inimigos para controlá-los, desvie de balas, desapareça, lance energia Úmbrica em seus adversários e muito mais. Viaje pelo mundo: desde as areias da Mauritânia e as perigosas selvas indianas até as paisagens góticas do Portugal do século XIX, descubra algumas das localizações mais misteriosas que o mundo tem a oferecer. Descubra o universo Unknown 9: o jogo Unknown 9: Awakening está no centro de histórias entrelaçadas, que se desdobram em uma infinidade de produtos Unknown 9 cujos eventos e personagens formam um universo da narrativa muito maior.