Pre-order Bonus
Vista-se como o residente mais fofinho e peludinho de Forgotten Valley! *Estes itens irão aparecer na sua cômoda assim que você obtê-los da caixa de depósito azul na frente da sua casa. *O acessório de cabeça pode ser equipado, selecionando-o como um penteado. *Os trajes podem ser trocados usando o espelho ou a cômoda em sua casa. *Nenhum Mukumuku foi machucado durante a confecção deste traje.