PowerWash Simulator – Os Arquivos de Sujeirânia – Parte 4
A parte quatro da série Os Arquivos de Sujeirânia traz dois trabalhos bônus inéditos de amigos influentes. Limpe a mansão moderna vandalizada do entusiasta em criptomoedas local, Devon King, e o avião bombeiro da piloto Floriane Perez após um voo sobre o Monte Rushless. O tecnófilo residente, Devon King, conquistou uma pequena fortuna investindo uma fortuna substancialmente maior em criptomoedas, inspirando a criação de sua própria "SujeiCoin". Os pedreiros da mansão recém-construída de Devon protestaram contra a tentativa dele de pagá-los com essa moeda vandalizando o local antes da data de mudança. Só que Devon não faz ideia do motivo da ira deles. Um investidor endividado pode não ser a melhor opção de cliente, mas a sujeira é sua criptonita, e isso ele tem de sobra. As superfícies grandes e lisas da mansão moderna são muito satisfatórias de limpar, enquanto alguns grafittis engraçadinhos entretêm bastante você enquanto lava. Outra ligação para seus serviços de limpeza está chegando. O avião bombeiro local, Baleia Celeste, precisa de uma bela lavada. Apesar do nome, manter-se no ar não é o problema, mas sim uma séria falta de visibilidade. Uma viagem pela nuvem sombria do Monte Rushless deixou o avião coberto de uma camada grossa de cinzas. Limpe esse conjunto muito impressionante de asas para colocar a piloto Perez no rumo certo. Uma "entrega de materiais de papelaria" de uma cidade vizinha está em andamento. O que é mais urgente que isso?! Sobre os Arquivos de Sujeirânia Os Arquivos de Sujeirânia são uma série de atualizações que levam você a locais nunca vistos do universo original de PowerWash Simulator, com novos personagens, ambientes e histórias. Saiba mais sobre o reduto e os habitantes como a lavadora mais requisitada da cidade.