PowerWash Simulator - Os Arquivos de Sujeirânia - Parte 3
A terceira entrada de Arquivos de Sujeirânia é a limpeza suprema para fanáticos aquáticos, expandindo o universo do jogo de PowerWash Simulator com dois novos trabalhos de bônus náuticos. Nessa atualização, traga à tona novas histórias de personalidades locais e criaturas marítimas nativas. A melhor parte? Esses trabalhos foram sugeridos e votados pela comunidade de PowerWash Simulator! Retorne à Baía do Siri, onde uma onda assustadora causou problemas no aquário e em seu submarino de pesquisa. Ajude a reerguer o programa de conservação de vida marinha de Sujeirânia com as próprias mãos (ou melhor, barbatanas), limpando o sal e a sujeira desses monumentos marítimos e os deixando limpos e brilhantes. Sinta uma sensação de calmaria enquanto restaura os tanques de peixes do aquário, que estão cheios de crostas, para servirem de mostruários da serena vida marítima. Além disso, livre-se das cracas do casto do Rowdy C. Life, o submarino de pesquisa da Universidade de Caldera. Se tudo der certo, os peixes agradecerão a você! Sobre os Arquivos de Sujeirânia Os Arquivos de Sujeirânia são uma série de atualizações de trabalhos de bônus que levam você a locais nunca vistos do universo original de PowerWash Simulator, com novos personagens, ambientes e histórias. Descubra mais sobre seu reduto e os habitantes como a lavadora mais requisitada na cidade.