PowerWash Simulator - Oficina do Papai Noel - Inverno de 2023
Feliz Laval! Neste inverno, vamos dar de presente uma satisfação espumosa com um novo mapa sazonal grátis do PowerWash Simulator. É hora de relaxar com uma borrifada sistemática na Oficina do Papai Noel. Os duendes do Papel Noel sofreram um grande acidente envolvendo fuligem e sorvete... Ninguém sabe como isso aconteceu, mas se tem alguém capaz de descobrir a sujeira, esse alguém é você. Faltando apenas uma noite de sono até o Natal, o incidente foi classificado como alerta vermelho-Rudolph. Mas nem tudo está perdido! Você está aqui para lidar com a limpeza. Ainda bem que a vida tem muitos pontos altos e você consegue alcançar todos eles (bom, às vezes precisa de uma escada para dar uma ajudinha)! Desembrulhe um visual festivo personalizado completamente inédito para os limpadores a jato e prepare-se para a limpeza mais aconchegante de todas, com um novo traje e luvas tricotados. Não vai ser uma tarefa fácil limpar esse lugar e só um milagre de Natal pode revelar a oficina maravilhosa e caprichosa que está encoberta. Equipe o seu limpador a jato de confiança para incrementar a árvore e deixar as bengalas doces com cara de saborosas de novo. Deixe o local com aparência de novo para o grande dia e talvez você entre na listinha do Papai Noel.