Pounds of Pain! Pack
Leva esse arsenal ao próximo nível com 15 armas exclusivas para viciados na força EDF! O Pacote de Armas Pounds of Pain! EDF Battle Armor confere brutalidade à exibição com 8 novas armas para a Battle Armor EDF, incluindo o Grimhegern Splitzer b Rocket Launcher. As Trooper e Tactical Armors também recebem actualizações exclusivas como o RLF-17 Floorboard Rocket Launcher e a VanSnaster SpreadBurst Assault Rifle. Sente a potência do armamento da Earth Defense Force hoje!