Portal Knights - Pacote Trono de Ouro
Personalize seu personagem e seu lar com o Pacote Trono de Ouro, que inclui: - Trono de fragmento do cristal de ouro - Bandeira de pioneiro dourada - Chapéu de soldador - Tipo de bloco neon vermelho - Tipo de bloco neon amarelo - Gato dourado - Ilha Mundo do Arco-íris O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!