Portal Knights - Pacote Trono de Esmeralda
Personalize seu personagem e seu lar com o Pacote Trono de Esmeralda, que inclui: - Trono de fragmento do cristal de esmeralda - Bandeira de pioneiro verde - Chapéu de piloto - Tipo de bloco neon verde - Tipo de bloco neon roxo - Gato esmeralda - Ilha Mundo do Arco-íris O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!