Portal Knights – Caixa de Animais da Floresta
Amplie sua coleção de bichinhos em Portal Knights com nossa Caixa de Animais Silvestres, contendo 4 bichinhos únicos! Bichinhos inclusos: - Abelha - Guaxinim - Pato - Coelho Leve esses bichinhos charmosos em suas aventuras ou deixe que eles andem pelo seu mundo! O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!