Police Simulator: Patrol Officers: Multipurpose Police Vehicle DLC
Um escolha robusta e confiável: a Multipurpose Police Vehicle (Viatura Multifuncional) é o veículo da nova geração perfeito para manter Brighton segura! A viatura permite não só rebocar veículos civis que foram danificados em acidentes ou violaram a lei, mas também aumenta o espaço no inventário do porta-malas.