POKE-PAINT
Não sei o que fazer com a criança? Ir para visitar amigos, conhecidos, parentes que têm uma criança e não sei o que dar? Quer agradar seu bebê uma nova tela de bloqueio no telefone ou computador? Quer que seu filho poderia se fazer desenho para a tela do fechamento? Quer ensinar seus filhos a desenhar e pintar retratos? Se a resposta a qualquer dessas perguntas é sim, então este programa é para você! POKE-PAINT tem duas tarefas de jogo: 1. voce precisa escolher a cor de cada parte da imagem das tres cores sugeridas, de modo que seria um desenho como na amostra. 2. e necessario escolher a cor desejada da paleta de cores oferecido, de modo que seria um desenho como na amostra. Apos ter terminado as tarefas a imagem pode ser pintada em todas as cores favoritas. Depois de completar um certo numero de tarefas, voce recebe uma recompensa na forma de acesso a um novo grupo de fotos ou voce tem uma "Magica" paleta. A "Magica" paleta permite que voce altere a cor de um item de paleta. A imagem resultante pode ser impresso, tornar a imagem da tela do fechamento, enviar para amigos ou entes queridos. Imagem favorita pode ser montada na área de trabalho. Isto permitirá um acesso mais fácil para uma criança pequena.