Poção Pequena – 10 Dicas
Explore a terra encantada habitada por criaturas mágicas sem medo de se perder com essa oferta que inclui 10 Dicas! Dicas são informações que indicam a ação possível mais próxima, e também podem ser usadas para pular minijogos se você os achar muito difíceis para seu estilo de jogo.