Planet Zoo: Pacote Upgrade Deluxe Two
Conteúdo da Edição Deluxe: Leve o Pântano para o seu zoológico com a capivara, o ornitorrinco, a lontra-anã-oriental, o jacaretinga, o cobo-do-nilo, o búfalo-asiático-selvagem, o grou-da-manchúria e o tritão-de-crista-do-danúbio. Crie o zoológico do Sudeste Asiático dos seus sonhos com o urso-malaio, o leopardo-nebuloso, a anta-malaia, o macaco-narigudo, o babirussa-das-celebes-do-norte, o urso-gato-asiático, o dhole-de-ussuri e o bicho-folha-gigante. Assuma a administração do Zoológico Folha Verde no rico e vibrante Pantanal brasileiro, o maior pântano do mundo. Transforme o Kuala Bintu Taman em um zoológico lucrativo no coração de Perak, na Malásia, em meio a uma deslumbrante floresta tropical.