Planet Zoo: Pacote Tropical
Dê as boas-vindas a Planet Zoo: Pacote Tropical! Adote e cuide de cinco novos animais incríveis encontrados nas florestas tropicais do mundo inteiro, inclusive África, Sudeste Asiático e América do Sul. Algumas dessas espécies vivem nas copas das árvores, outras, nas margens férteis dos rios, mas todas evoluíram para prosperar de forma notável em biomas selváticos. Além disso, expanda ainda mais o zoológico dos seus sonhos com mais de 200 novas peças de ambientação que celebram a beleza da arquitetura indonésia tradicional e divirta-se em um cenário de campanha emocionante em meio a um exuberante cenário na Indonésia. 5 ANIMAIS NOVOS Dê as boas-vindas à fossa, ao gibão-de-mãos-brancas, ao porco-vermelho-africano, ao varano-malaio e ao bicho-preguiça, que fica no terrário! Procure em meio à folhagem verde e descubra o que torna essas espécies tropicais fabulosas tão deslumbrantes. Ouça os gritos do gibão-de-mãos-brancas ecoando do outro lado do zoológico, observe o varano-malaio exibindo sua habilidade inigualável de nado em águas profundas, assista ao porco-vermelho-africano rolando alegremente na lama, tenha a rara oportunidade de acompanhar de perto a fossa, a silenciosa superpredadora de Madagascar, e convide os visitantes para se maravilhar com o adorável e lento bicho-preguiça, que perambula pelo terrário caminhável sem pressa nenhuma. MAIS DE 200 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO Aumente seu zoológico com uma enorme gama de belas peças de ambientação que homenageiam a arquitetura e as tradições do Sudeste Asiático. Construa templos em camadas no estilo balinês que formam silhuetas estupendas com a folhagem da selva de fundo. Construa vilarejos pacatos inspirados nos tongkonan e monte estátuas detalhadas de animais compostas de várias peças. Além de uma bela variedade de elementos como mesas, bancos, guarda-sóis e cortinados, conte também com a exótica vegetação do Sudeste Asiático, de onde vêm a raflésia, a nepenthes-de-attenborough, a drynaria e sinuosos cipós modulares que podem até ser escalados por alguns animais! Adicione essas belas peças e elementos ao seu zoológico existente ou use-as para criar um paraíso tropical do zero. NOVO CENÁRIO DE CAMPANHA Encare o desafio de um novo cenário de campanha passado em Bali, na Indonésia, em meio a uma paisagem espetacular. Junte-se mais uma vez a Tiffany, a socialite endinheirada com ambições muito maiores que a competência para cuidar de animais, e dê uma mãozinha no zoológico tropical que ela acaba de ganhar de presente do pai. Só tome cuidado com a figura misteriosa do passado que faz uma aparição-surpresa! Assuma a propriedade do zoológico, cuide de uma variedade maravilhosa de animais e veja se consegue arrancar elogios como o clima local arranca suor. A temperatura pode ser escaldante, mas manter a cabeça fria é essencial para triunfar.