Planet Zoo: Pacote de Animais da América do Norte
Leve oito novos animais incríveis para o seu zoológico com o Pacote Animais da América do Norte! Contendo espécies emblemáticas que estão entre as mais pedidas pela comunidade, o Pacote Animais da América da Norte traz um misto de rugidos, galopes e animais aquáticos, além de cinco novos itens de enriquecimento para que eles se sintam em casa. O Pacote Animais da América do Norte também vem com um novo cenário com tempo para pôr suas habilidades de gerenciamento de zoológico à prova no sopé das célebres Montanhas Blue Ridge. DESTAQUES OITO ANIMAIS EMBLEMÁTICOS DA AMÉRICA DO NORTE No Pacote Animais da América do Norte você encontra o alce, o puma, o leão-marinho-californiano, o castor-americano, o aligátor-americano, o cão-da-pradaria-de-rabo-preto, a raposa-do-ártico e a rã-touro-americana. No total, são sete animais de habitat e um de terrário. Do imenso alce, a maior e mais pesada espécie de cervo de Planet Zoo, ao minúsculo cão-da-pradaria, você vai poder encantar os visitantes com uma variedade de fascinantes animais nativos da América do Norte. Os visitantes vão adorar ver os animais novos exibindo comportamentos únicos. Por exemplo, a raposa-do-ártico — o animal que tolera temperaturas mais baixas no jogo inteiro — caça do jeito mais adorável possível, mergulhando de cabeça na neve, do mesmo jeito que faz na natureza. Os leões-marinhos-californianos se comunicam com um rugido característico, além de estarem sempre sacudindo suas dobrinhas. Os diminutos cães-da-pradaria, por sua vez, os menores animais adultos de todo o Planet Zoo, ficam em pé em estado de alerta antes de começar a ganir e saltitar para lá e para cá. UM NOVO CENÁRIO COM TEMPO PARA VOCÊ MOSTRAR O QUE SABE Receba as boas-vindas à Reserva Natural Jameson! Situado em meio aos lagos no sopé das célebres Montanhas Blue Ridge, esta atração recém-criada convida você a assumir a gerência e dar um trato no lugar. Você terá que expandir o zoológico limpando terreno para criar novos habitats em meio à paisagem, trabalhando em charcos inundados e deixando a criatividade fluir para oferecer aos animais ambientes próximos do natural, onde eles possam viver bem. Além de tomar a frente no planejamento e na construção, você terá a chance de aumentar a diversidade de espécies incorporando as adições do Pacote Animais da América do Norte. Ajude esses animais a se acomodarem em habitats adoráveis, ensine aos visitantes sobre as necessidades deles e crie programas bem-sucedidos de reprodução para que o zoológico não pare de prosperar.