Planet Zoo: Pacote Ártico
Junte-se a Bernie Goodwin numa grande aventura pelo Ártico e descubra novos animais, desafios e muito mais! Além de dois novos cenários em que você poderá encarar novos desafios na administração de zoológicos, temos quatro novos animais e mais de 200 itens de ambientação para fazer do seu parque um lugar de arrepiar. Novos cenários incríveis Noruega: siga rumo aos fiordes escandinavos da Noruega para construir um santuário animal afastado de tudo – abrigue novos animais do Ártico no seu zoológico, cuide do que eles precisam e veja se os habitats são apropriados! México: amplie um zoológico já existente e que está querendo trazer uma frente fria para os visitantes. Sua missão será deixar os animais do Ártico no maior conforto em meio às altas temperaturas da região. Animais do Ártico exclusivos Divirta e eduque os visitantes do zoológico com quatro novos animais do Ártico: o urso-polar, a rena, o lobo-do-ártico e o carneiro-de-dall – as quatros espécies trazem novos desafios e necessidades específicas, então confira a Zoopédia para saber como cuidar da saúde e bem-estar dos bichinhos. Mais de 200 novos itens de ambientação Encha de neve o seu parque, faça uma escultura de gelo ou monte seu próprio vilarejo escandinavo – temos mais de 200 novos itens de construção, ambientação e vegetação para você escolher e criar!