Planet Zoo: Pacote América do Sul
Enriqueça seu zoológico com mais de 250 novas peças de ambientação inspiradas no maravilhosamente diverso continente sul-americano. Conheça e cuide de cinco novos animais magníficos e crie zoológicos com uma vegetação característica e uma arquitetura riquíssima que se estendem do verde exuberante da Bacia Amazônica às altitudes elevadas da Cordilheira dos Andes. Destaques Uma fauna sem igual Dê as boas-vindas a cinco novos animais típicos da América do Sul nos seus zoológicos: a onça-pintada, a lhama, o macaco-prego-de-cara-branca, o tamanduá-bandeira e a rã-de-olhos-vermelhos. Cada um desses animais tem suas próprias necessidades e seus próprios requisitos de habitat. Caberá a você mantê-los saudáveis e contentes nos seus zoológicos. Mais de 250 novos itens de ambientação Crie sua própria aventura na selva! Construa um templo asteca para ser a entrada, decore seus habitats com tesouros de civilizações do passado ou crie sua própria floresta tropical – são mais de 250 novos itens de construção, ambientação e vegetação para você escolher e se inspirar!