Planet Coaster 2: Pacote de Brinquedos Vintage
O Planet Coaster 2: Pacote de Brinquedos Vintage contém dez brinquedos clássicos, perfeitos para dar um toque de nostalgia aos seus parques temáticos: Grand Carousel: o brinquedo de plataforma giratória circular por excelência. Seus visitantes ficarão encantados ao verem a adorável variedade de tipos e estilos de assentos que sobem e descem graciosamente com a música. Chair-O-Plane: suba aos céus com alegria neste tradicional carrossel de assentos suspensos. A altura, a inclinação e a velocidade mudam durante a operação do brinquedo, mantendo seus visitantes atentos enquanto giram pelo ar. Helter Skelter: faça com que seus visitantes subam nesta clássica e icônica torre por meio de uma escada interna, antes de deslizarem de volta à terra no escorregador em espiral que envolve o exterior da Helter Skelter. Monte Leone: os visitantes farão um passeio coberto neste brinquedo familiar vintage. Um anel de vagões ondulantes de dois assentos gira e se inclina em torno do ponto central do Monte Leone. Quando alcança a velocidade máxima, uma cobertura surge para envolver os visitantes e os vagões, alterando a experiência do brinquedo. Hyperspin: faça seus visitantes voltarem no tempo com este Waltzer de teto aberto. Assentos de rotação livre giram ao longo de uma esteira rolante circular, impulsionando seus visitantes em cada giro emocionante. Buoyancy: os visitantes corajosos o suficiente para entrar nas profundezas do oceano vão adorar a atração Buoyancy. Ao entrar no sino de mergulho central instantaneamente reconhecível, os visitantes serão lançados para baixo por meio de pressão hidráulica e um sistema de polias até ficarem totalmente submersos em um corpo d'água. Quando atingem o fundo, o freio é liberado e o sino de mergulho dispara novamente em direção à superfície. City Peninsula — Madeira: com o mesmo estilo das montanhas-russas de antigamente, a City Peninsula é uma montanha-russa clássica de madeira com quatro bancos por vagão, permitindo que oito passageiros aproveitem a pista de rolamento, deslizamento e torção simultaneamente. Eddie Fun Mitchell Company — Madeira — fricção lateral: quatro passageiros por vagão, dois conjuntos de rodas. Não há cintos de segurança, alças ou arreios. Essa antiga montanha-russa de madeira é um brinquedo emocionante de uma era que já passou há muito tempo. Whitelake Amusement Shore — Madeira — Wild Mouse: com uma área ocupada pequena e mudanças rápidas de elevação em relação à velocidade do vagão, esta montanha-russa de madeira com fricção lateral utiliza curvas acentuadas e agressivas com pouca angulação para estimular e emocionar os visitantes do parque. Dart Kinetics — Vagões elétricos vintage: este brinquedo sobre trilhos movido a gasolina usa vagões clássicos e pitorescos para levar seus visitantes a uma viagem constante de volta no tempo.